segunda-feira

Como fazer embalagens criativas para presentes de Natal

Os presentes de Natal, de certa maneira se tornaram o verdadeiro centro das festas, quando o sentido real parece ter se diluído nos corações e mentes das pessoas, embora os presentes em si mesmos sejam coisas boas, não como fim, mas, como parte do Natal.

Neste artigo você encontra ideias interessantes para personalizar os seus presentes, com toques de bom gosto e criatividade, fugindo assim do padrão estabelecido pelas lojas. Confira!

Falamos aqui de árvores de Natal, de guirlandas, de piscas piscas, de velas, de bolas de Natal, de globos de neve, de tanta coisa e faltou algo importante: os presentes de natal .

E andei vendo umas ideias bacanas para se embrulhar presentes utilizando materiais não muito convencionais, ou reciclados, ou fáceis de fazer, para um presente especial, desses que a gente quer que a pessoa, além de gostar do presente em si, veja o quanto a amamos, caprichando especialmente até na embalagem , única e feita exclusivamente para ela. 

Uma embalagem que possa ter uma segunda vida, sendo utilizada para outros fins, depois de dado o presente, que faça a pessoa lembrar sempre da gente, cada vez que manusear a embalagem novamente...


Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

3 comentários:

  1. Desejo um Natal repleto de renovações pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Olá Milton,

    nós agradecemos muito pela lembrança e retribuímos.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. olha em minha opiniao vcs podiam adicionar como fazer presentes de natal usando o papel nao acham uma boa :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.