sexta-feira

Como fazer para garantir, mesmo, a sua privacidade na rede. Veja pra crer!

Você já imaginou abrir um site qualquer na internet e não ser bombardeado com aquela avalanche de propagandas de todos os tipos e jeitos e, tranquilamente, acessar o que estava buscando?

Pois seu sonho já é, perfeitamente, possível. É verdade!

É só instalar o browser ou navegador: Epic Privace Browser, um navegador indiano que cumpre o que promete. Ele bloqueia toda esta turma que não só invade seu espaço visual com propagandas, como também todos os “olheiros” que querem saber quem você é, onde mora e o que está fazendo na rede. É privacidade total!

Como ele “elimina” todos os penduricalhos que enfeitam os sites que acessamos, um resultado ou vantagem adicional é o aumento na velocidade de navegação do seu computador. É visível!

E tem mais, ele “mata a cobra e mostra o pau” como se diz. Você pode conferir, imediatamente, no canto inferior direito da página, tudo que ele esta impedindo que acesse você. Vai se surpreender quanta “gente” está de olho em você!

Clique no link acima e baixe para o seu computador.
 .
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga o nosso Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.
 
*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.