terça-feira

Como fazer para tirar o amarelado de colarinhos e punhos

Esta dica é boa, sobretudo para quem tem na camisa branca uma peça necessária em seu vestuário no cotidiano, é quando este velho problema costuma ‘pegar’, mesmo.

Claro que o ideal é evitar que elas, as famigeradas manchas amarelas, apareçam, não é verdade? Uma atenção cuidadosa, especialmente, no pescoço e punhos na hora do banho costuma dar uma força preventiva.

Já que, o normal é que tanto no colarinho como punhos e costuras ou pespontos internos elas costumam mostrar o ar da graça e não gostam de sair facilmente.

Logo, para evitar o seu surgimento, passe talco branco no pescoço e punhos antes de vestir. Procure algo neutro, já que vai incorporar ao seu ‘layout’ mais esse ingrediente inesperado.

Entretanto, quando a dita cuja já está ‘implantada’ a dica é friccionar o local a seco com um sabonete branco umedecido. Deixe descansar por uma hora ao sol e lave normalmente. O sabão de coco ‘branco’ é outra opção. Faça o mesmo procedimento. É o suficiente.

Como vê, é fácil, não? Funciona mesmo.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.