domingo

Como fazer para deixar o seu banheiro com um cheirinho suave e gostoso

Banheiro deve ter, pelo menos em tese, um cheiro de limpeza. Geralmente é o suficiente tanto para o seu conforto e bem estar como para os olhos e narinas das visitas, não é verdade?

Entretanto, você pode adicionar um toquezinho pessoal a este cheiro de limpeza, expressão que pressupõe um habito e/ou ritmo de “ficar de olho” e deixá-lo – ia dizer radicalmente – bem limpo no cotidiano e não, apenas, depois de uma faxina periódica.

Para isso, para adicionar o seu toque pessoal, você pode lançar mão de alguns pequenos e discretos recursos. A imagem já ilustra uma das alternativas, que é colocar algumas gotas do óleo essencial de sua preferência na parte interna do rolo do papel higiênico – poucas, mesmo – para que fique bem suave, discreto.

A depender da quantidade que colocar pode deixar, também, algum perfume no próprio papel higiênico, o que em si mesmo não seria algo ruim, já que seria mais agradável do que as versões que já vêm perfumadas.

Outra ideia é pingar nos tapetes, o que tem uma boa duração e fica mais dissimulado.

Tem ainda, algumas, que vamos citar, mas que podem ficar muito explícitas, pouco discretas e podem deixar o seu banheiro com cara de “banheiro perfumado”, quando a ideia aqui é dar-lhe um toque leve e sutil.

Deixar algo a título de sachê, como uma almofadinha ou uma bonequinha de tecido pendurados e “perfumados”.

Já vi até a ideia de um pedaço de papel higiênico perfumado colocado no fundo do cestinho de papel, para que ele faça uma “media” com os outros – papéis higiênicos usados – que virão depois, por cima.

É isso! Como falamos no princípio a ideia é personalizar o seu banheiro com um toque de sua essência preferida e deixá-lo mais charmoso e agradável.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.