terça-feira

Como fazer para usar dicas ‘maneiras’ na organização de sua casa

Esta é uma coletânea de dicas-imagens, ou imagens-dicas, ‘catadas aqui e acolá’, que podem dar uma grande força na organização de seu espaço, de sua casa.

São dicas, relativamente, simples e que podem ser feitas, instaladas ou montadas facilmente, e, não raro, já temos por aí, em casa mesmo, todos estes apetrechos e é só redirecionar o seu uso. 
Uma caixa de ovos vazia é bastante útil para organizar as pequenas coisas de uma gaveta que, sem ordem, pode se tornar um verdadeiro caos. 

Veja também: Como fazer para reutilizar de formas variadas os velhos clipes de papel

Há quem não goste do ‘barulhinho’ daquelas caixas sintéticas – de isopor –, daí é só usar uma de papelão, como na imagem.
Se você colocar os lençóis dobrados dentro das fronhas nunca mais vai ter que ficar procurando as combinações corretas da roupa de cama.

Viu que dica? Vai poupar um bom tempo na hora de trocar a roupa de cama. Isso além de manter os dois, lençóis e fronhas, relativamente, bem passados.

Continue lendo, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.