sábado

Como fazer uma bela almofada para presente com jeans usado

Já publicamos aqui algumas ideias sobre reaproveitamento de jeans – que você confere nos links abaixo – e esta é uma ideia que conforme os ‘criadores’ seria uma boa opção para presentear.

É um bom presente, pois, além de ser um objeto bonito, ainda trás em si outros predicados como: o fato de ser um produto de uma reutilização com o seu traço ambiental, ser útil e prática, além de ter sido ‘feita pessoalmente’ o que lhe agrega mais valor como presente.
Veja também: 
 - Como fazer um suporte original para segurança de seu celular ao carregar, 
 - Como fazer uma linda bolsa com um jeans descartado, 
 - Como fazer cestinhas ou ‘porta trecos’ reutilizando pernas de calças jeans descartados, 
 - Como fazer uma bolsa tiracolo reutilizando um jeans velho e descartado, 
 - Como fazer um avental usando uma calça jeans descartada.
Nesta almofada de jeans, bem fácil de fazer, o detalhe é o reaproveitamento da área dos bolsos, lateral e traseiro, cortada em retângulo.

No processo é como se fosse fazer um short, retirando as pernas da calça e desfazendo o cós. Dê uma olhada na imagem que “não tem erro”.

O tamanho/volume – algo em torno de 30 cm x 30 cm – é um detalhe que só lhe acrescenta delicadeza e beleza. Mas, a opção é sua, é claro!

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.